terça-feira, 8 de março de 2016

Não quero mais acordar assim

Há uma música muito forte e que possui uma composição bem afiada: Não Quero Mais Acordar Assim - do Fruto Sagrado. Compartilho um verso da letra porque também é um pouco de mim.

 "Me sentindo só, me sentindo pó, ..." 


Em Use Somebody, Caleb Followill, da banda Kings Of Leon, compôs um trecho bem interessante:

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I can't reach
You know that I could use somebody.

O que precisamos, de fato? Sermos aceitos e amados. O Amor é honesto, é leal, é fiel, é bom e é imenso. A sensação que tenho e que desejo mimeticamente é entranhá-lo em mim, uma ardente necessidade de que tome-me como em um molde pleno. É sede, é fome. Fome de quê? De Amor. Estás ferido? Amou errado. Eu sei... Há tempo para tudo e não há nada de novo debaixo do Sol.

Por Luciana Figueirêdo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado!