sexta-feira, 26 de junho de 2015

Longe eu caminho mais perto

"Eu quero ser mais menos
Eu quero ter paz
Eu quero estar louco
Eu quero estar certo
Fora do sistema
Longe eu caminho mais perto"

                                                                                             Banda Resgate

A mediocridade anda em bando. Nova LiberdadeNova Igualdade são as crias de uma "democracia" que habita nesta terra cheia de "oprimidos e bodes expiatórios". E conviver em terra de "Novafalas" é estar cercado pela Polícia das Ideias. Os que criticam os poderosos também correm o risco da astuta tirania invadir o território que bombeia seu sangue. E a tirania do povo (já apontada pela História dos Povos) é cruel. Um regime da vontade popular ou um regime do povo que é louvado por quebrar alicerces de uma cultura em prol da vida dos filhos de Adão e Eva vendeu-se muito fácil por manjares turcos. Eu já ouço o rugido do Leão. Você ouve também? O pergaminho será desenrolado, sua Voz ecoará em toda a terra. Dos Céus, eu ouço a sua ira. 
Por Luciana Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado!